Manicure que ficou 16 dias internada após ficar ferida em acidente aéreo em Teresina, tem alta

Kellianne Pereira dos Santos, de 27 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (24), após passar 16 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A jovem sofreu graves ferimentos em um acidente no dia 8 de setembro, quando um avião de pequeno porte, pilotado pelo médico neurologista Jacinto Lay, realizou um pouso de emergência e colidiu com a motocicleta onde ela estava como passageira. O acidente ocorreu na BR-316, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O noivo de Kellianne, que pilotava a moto, saiu ileso do incidente.1

Kellianne sofreu traumatismo cranioencefálico e, apesar de sua recuperação parcial, ainda enfrenta dificuldades motoras, não conseguindo caminhar sozinha.

Ao deixar o hospital, acompanhada por familiares, ela foi levada para casa em uma ambulância por volta das 17h. Segundo relatos da família à TV Clube, a jovem precisará continuar seu tratamento em casa, onde reside com a mãe e sua filha de 8 anos, na zona Sul de Teresina.

A mãe de Kellianne, no entanto, expressou preocupações sobre as condições do apartamento, que não possui adaptações adequadas para as necessidades da filha. A jovem necessitará de uma cadeira de rodas, mas o espaço onde vivem não dispõe de um banheiro adaptado e o quarto de Kellianne é mal ventilado e quente.

“O único ventilador que ela tem foi comprado com ajuda de uma vaquinha”, explicou a mãe a TV Clube.

  1. Crédito: Divulgação ↩︎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *