Diniz critica Cruzeiro contra o Lanús: “A gente jogou mal”

O empate do Cruzeiro contra o Lanús-ARG pelo duelo de ida da semifinal da Sul-Americana não foi frustrante apenas para o torcedor. Há cinco jogos no comando da Raposa, o técnico Fernando Diniz ainda não venceu, e depois da equipe deixar o gramado do Mineirão sob vaias, o treinador admitiu o mau desempenho cruzeirense.

“A gente jogou mal. Ficamos devendo e precisamos melhorar. Demoramos a fazer as transições e facilitamos na marcação. Mas pode colocar tudo na minha conta”, analisou Diniz.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Kaio Jorge, mas 23 minutos depois, acabou cedendo o empate aos argentinos, com Ramiro Carrera. Diniz esperava que a Raposa pressionasse após abrir o placar, o que não aconteceu, e os donos da casa acabaram sendo punidos.

“Parece que demos um ‘tilt’. Era para termos continuado marcando alto para ampliar o marcador, mas isso não aconteceu. [Mas] muitas classificações não são ganhas em casa. Eu confio neste time”, disse o treinador.

Com o resultado, quem vencer no jogo da volta, em Lanús, na Argentina, garante a vaga na final da competição continental. Em caso de novo empate, o finalista da Sul-Americana será definido nos pênaltis.

(FUTEBOL INTERIOR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *