O São Paulo entrou em campo desligado no MorumBIS, mas criou boas oportunidades e classificou no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Encarando o Nacional-URU, na noite desta quinta-feira (22), se garantiu como o penúltimo classificado nas quartas de final ao vencer por 2 a 0, com gols de Bobadilla e Calleri, um em cada etapa. Jogando no Estádio Gran Parque Central, na cidade de Montevidéu, Nacional e São Paulo haviam feito um jogo sonolento no embate de ida, empatando sem gols.
Fluminense, Atlético-MG e Botafogo são os outros brasileiros classificados. Enquanto o Flamengo ainda disputa o avanço, River Plate-ARG, Colo Colo-CHI e Peñarol-URU também disputarão as quartas de final.
PRÓXIMO JOGO
Nas quartas de final, o São Paulo vai encarar o Botafogo, que se classificou nesta quarta-feira (22), ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras. No primeiro embate, havia vencido por 2 a 1. A primeira partida das quartas acontecerá no Nilton Santos, enquanto o São Paulo, que teve melhor campanha na fase de grupos, recebe o Botafogo no MorumBIS no duelo da volta
(FUTEBOL INTERIOR)