Precisando vencer o Capivariano para ter chances de avançar às quartas de final da Copa Paulista, o São Caetano terá que superar algumas ausências. O técnico Edson Vieira não poderá contar com o zagueiro Diego Leandro e o atacante Sávio Santos, ambos entregues ao departamento médico.
Com isso, Lucas Mufalo formará a dupla de zaga ao lado do veterano Boaventura, e o trio de ataque poderá ser formado por Wermeson, Allan Kennedy e Fabinho.
A boa notícia é o retorno do lateral-direito e capitão Ronaldo Lucas, que deixou a última partida de ambulância após um choque de cabeça, sendo levado inclusive ao hospital, e está totalmente recuperado. O atleta não apenas estará apto à jogar, como deve ser titular do Azulão do ABC.
Para a decisão, o São Caetano pode ir à campo com: Adriano; Ronaldo Lucas, Boaventura, Lucas Mufalo, Leandro; Romão, Douglas Nathan, Lucas Nathan; Wermeson, Allan Kennedy e Fabinho.
Na Arena Capivari, Vinícius Popó abriu o placar para o Alvirrubro, e Wermeson empatou para os visitantes ainda na primeira etapa. Até que no apagar das luzes, o Leão buscou o segundo gol com um chutaço de Lucas Cerqueira aos 51 minutos do segundo tempo.
Para a volta em São Caetano do Sul, o Capivariano terá a vantagem do empate para buscar a vaga nas quartas, enquanto o São Caetano precisa vencer de qualquer forma para seguir sonhando. Caso vença por um gol de diferença, pênaltis, se ganhar por dois tentos ou mais, a torcida do Azulão poderá fazer a festa ao apito final.
A bola rola neste sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella.
(FUTEBOL INTERIOR)