Iguatu-CE e Anápolis-GO fazem o jogo decisivo pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h, se enfrentam no Morenão, em Iguatu (CE).
No primeiro jogo, o jogo foi equilibrado e os times empataram por 1 a 1.
Como em todas as competições da CBF, o gol fora não é usado como critério de desempate.
Assim, quem vencer estará classificado e garantirá o acesso, enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis.
Na segunda partida das oitavas, com o Manaus, houve confusão e quatro jogadores foram expulsos: goleiro Geferson, o zagueiro Júlio Nascimento, o meia-atacante Tiaguinho Juazeiro e o atacante Luís Soares.
Destes, Júlio Nascimento e Tiaguinho Juazeiro eram titulares e podem voltar ao time. Nenhum deles foi julgado e, portanto, estão livres para entrar em campo.
O técnico Flávio Araújo pode montar o time com: Mauro Iguatu; Júlio Ferrari, Júlio Nascimento, Max Oliveira, Fernando Ceará; Guídio (Rodrigo), Diego Viana e Tiaguinho Juazeiro; Hebert, Otacílio Marcos e Jerry.
Na primeira fase, o Iguatu foi vice-líder do Grupo A3, com 27 pontos, atrás apenas do Treze-PB, com 31. Na segunda fase, o time eliminou o Jacuipense-BA após empate sem gols e vitória por 2 a 1.
Nas oitavas de final, travou duelo com o Manaus. Após empate fora de casa por 2 a 2, venceu diante de sua torcida, por 2 a 1.
(FUTEBOL INTERIOR)