Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro, com bloqueio de R$ 2,2 bilhões em bens

A Polícia cumpre, nesta quarta-feira (04), 19 mandados de Prisão e 24 de Busca e Apreensão Domiciliar contra um a organização envolvida em crimes de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Um dos alvos presos é a influencer das redes sociais Deolane Bezerra.

Helicópteros da polícia sobrevoaram apartamento de luxo de Deolane na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta.

A influencer tem mais de 20 milhões de seguidores no instagram. A mãe de Deolane também foi presa na operação, segundo sua irmã Dayanne Bezerra.

A Operação Integration também cumpre outras medidas. Entre elas, estão sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de recurso ativos de cerca de R$ 2.2 bilhões. Segundo a polícia, dentre os bens estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

O mandado também inclui medidas como entrega de passaporte, suspensão de porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo. Participam mais de 170 policiais. A polícia Civil de Pernambuco conta com apoio de equipes de corporações de São Paulo, Paraíba e Paraná.

O Portal TVI tenta contato com a defesa dos envolvidos.

Investigação da Polícia CivilSegundo a Polícia Civil de Pernambuco, em nota à imprensa, essa é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Integration”, vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana, sob presidência do Delegado Paulo Gondim, Diretor Integrado Metropolitano.

A investigação, segundo a nota, foi iniciada em abril de 2023, com objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *