Com passagens por importantes equipes do futebol brasileiro, o meia Pingo, de 22 anos, celebrou o título do Atlético Monte Azul, conquistado nos pênaltis contra o Votuporanguense, neste sábado (12), em Mirassol, no estádio Maião, na grande final da Copa Paulista.
O Azulão havia perdido o primeiro jogo em Votuporanga por 1 a 0, mas venceu o segundo por 1 a 0, com gol de Vitinho, e garantiu seu primeiro título ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis. No próximo ano, o clube de Monte Azul Paulista deverá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Foi um ano difícil, pois tivemos o rebaixamento, mas com muito trabalho, conquistamos esse título. Foi muita luta, muita luta mesmo. Nada é fácil na vida. Passamos por obstáculos e barreiras, mas felizmente fomos coroados com essa conquista. Agora vamos comemorar com a nossa torcida, pois a cidade merece. Vamos pensar no próximo ano e fazer uma boa campanha”, declarou o meia do Atlético Monte Azul.
TÍTULO DE PRATA DA CASA
Um prata-da-casa e tricampeão. Esse é Gilsinho, auxiliar técnico do treinador Alemão, do Monte Azul. Nascido na cidade, ele falou sobre a conquista neste sábado.
“Foi uma felicidade enorme. Esse título é um feito para a cidade, e todos estão de parabéns. Só tenho a agradecer, pois para mim, que sou nascido na cidade e tenho minha família aqui, é uma honra. Estão todos de parabéns”, destacou Gilsinho.
(FUTEBOL INTERIOR)