Influenciadores presos na Operação Jogo Sujo ll, serão colocados em Liberdade nessa sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (18/10), os influencers detidos na Operação Jogo Sujo II serão libertados ao término do prazo de prisão temporária, que se encerra às 23h59. Dos oito investigados, seis permaneciam presos até então: Letícia Ellen, Diogo Xenon, Pedro Lopes (Lokinho), Milena Pamela, Douglas Guimarães e Yrla Lima. Robin da Carne e Brenda Raquel, que colaboraram com as investigações, foram liberados anteriormente.

O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), havia solicitado a extensão da prisão temporária por mais cinco dias. No entanto, a colaboração de dois dos influencers durante o período fez com que o juiz Valdemir Ferreira autorizasse a liberação desses investigados.

Apesar da liberdade provisória, todos os envolvidos responderão a acusações de lavagem de dinheiro, jogos de azar, estelionato, indução de consumidores ao erro e associação criminosa. As investigações seguem em curso, e a polícia não descarta novas prisões. O delegado Alisson Macêdo pediu a prorrogação do inquérito por mais 30 dias para concluir a análise dos celulares e demais provas apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *