Cada vez mais perto de consolidar o acesso histórico à elite do futebol nacional, o Mirassol vê as quatro últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro como decisões. Entretanto, o time comandando por Mozart acabou perdendo peças importantes na última semana.
Na importante vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na última rodada, Gabriel acabou sofrendo uma pancada no início da partida e Negueba foi substituído por um desconforto muscular, deixando dúvidas nos torcedores.
Após a partida no Maião, Mozart lamentou a saída da dupla titular, mas garantiu que a comissão técnica está confiante na recuperação dos atletas para a sequência da Série B.
“São três jogos em sete dias, então você acaba perdendo jogadores, como foram os casos do Gabriel, que tomou uma pancada com 10 minutos, e do Negueba, que acabou sentindo um desconforto. Agora é descansar nesses nove, 10 dias que teremos pela frente e tentar recuperar esses jogadores fisicamente e mentalmente para a reta final”, disse o comandante do Leão.
Com 59 pontos conquistados, o Mirassol ocupa a quarta colocação da tabela de classificação, com cinco de vantagem para o Ceará, primeiro time fora do G4. O próximo desafio do time paulista na Série B será na próxima terça-feira (05), quando a partir das 21h30 encara o Coritiba, novamente em casa, pela 35ª rodada.
(FUTEBOL INTERIOR)