A estreia do Arsenal na Premier League 2024/2025 foi marcada por uma performance sólida e promissora. O time londrino venceu o Wolverhampton por 2 a 0 no Emirates Stadium, em uma partida que evidenciou o bom momento da equipe comandada por Mikel Arteta.
Desde o apito inicial, o Arsenal demonstrou domínio e controle do jogo. A equipe mostrou uma postura ofensiva, pressionando o Wolverhampton e criando várias oportunidades de gol. A primeira metade do jogo foi marcada por um ritmo intenso e uma defesa organizada dos visitantes, que conseguiu segurar o empate até os 25 minutos do primeiro tempo, quando Saka lançou a bola, que encontrou a cabeça de Havertz para inaugurar o marcador do time londrino.
Após o gol, o Wolverhampton esboçou uma reação, mas Raya fez uma defesa incrível na cabeçada de Larsen. Saka e o brasileiro Martinelli ainda tentaram ampliar, mas sem sucesso. O Arsenal, no entanto, conseguiu levar a vantagem mínima para o intervalo.
O jogo foi ainda mais eletrizante no segundo tempo, com boas chances de ambos os lados. O Arsenal se mostrou mais preciso e fez 2 a 0 aos 27. Saka recebeu na direita, foi para a jogada individual, ajeitou para o pé esquerdo e marcou um bonito gol.
No fim, Gabriel Jesus entrou em uma tentativa de dar ainda mais ofensividade ao Arsenal, mas foi o Wolverhampton que cresceu no fim. Em mais um erro defensivo do time da casa, Podence ficou com a bola e exigiu grande defesa de Raya.
(Com informações de Futebol Interior)