Liam Payne, do One Direction, morre aos 31 anos em Buenos Aires

Liam Payne, ex-integrante da One Direction, morre aos 31 anos em Buenos Aires

O músico Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) no hotel CasaSur, localizado em Buenos Aires, Argentina. Ele tinha 31 anos.

De acordo com o jornal La Nación, Payne caiu do terceiro andar do hotel, situado no bairro de Palermo. A polícia foi chamada para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A confirmação da morte foi feita pelas autoridades locais.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, declarou à imprensa que a morte foi instantânea e que o cantor caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros. “Às 17h04 [horário local], fomos alertados através do 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, informou Crescenti.

Horas antes de sua morte, Payne compartilhou vídeos e fotos em seu perfil oficial no Snapchat, onde aparecia com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã. Não se sabe ao certo quando as imagens foram registradas, mas o cantor mencionou brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida no início de outubro.

Liam Payne havia chegado à Argentina no dia 4 de outubro para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. Em 2023, ele cancelou apresentações que faria no Brasil e em outros países sul-americanos devido a uma “infecção renal grave”.

O artista deixa um filho, Bear, de 7 anos.

Quem era Liam Payne

Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi selecionado para a One Direction durante uma audição no programa britânico “The X Factor” em 2010. A boy band se tornou um fenômeno global, com sucessos como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.

Após o rompimento da banda em 2016, Payne seguiu carreira solo, lançando seu álbum “LP1” em 2019, com colaborações de artistas como J. Balvin, Rita Ora e Zedd.

A notícia da morte de Liam Payne repercute com grande comoção entre fãs e admiradores ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *