Fortaleza viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fogão, mas enfrenta desfalques para a partida no sábado (31)

Buscando manter a liderança do Brasileirão, o Fortaleza terá um duelo direto pelo topo da tabela de classificação neste sábado (31), quando a partir das 21h encara o Botafogo, no Nilton Santos, pela 25ª rodada da competição nacional.

A distância entre os adversários é mínima. O Tricolor lidera com 48 pontos, contra 47 do Glorioso, logo atrás. Em contrapartida, o time cearense tem um jogo a menos em relação ao rival.

DESFALQUES

Porém, para a partida decisiva, a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda deve ter baixas importantes por conta de lesões. Além de Marinho (edema muscular na região posterior da coxa), Calebe (em transição após processo de fortalecimento muscular), Rossetto (edema muscular na panturrilha) e Santos (edema muscular na região posterior da coxa) também podem ficar de fora do próximo compromisso do Leão.

No entanto, a exceção entre os nomes presentes no último boletim médico divulgado pelo Fortaleza pode ser Calebe. O camisa 10 iniciou o processo de transição após o fim do protocolo de fortalecimento muscular executado pelo departamento médico do clube e vem participando de atividades com bola junto ao restante do elenco tricolor.

O meia de 24 anos pode estar presente no banco de reservas do Leão no confronto decisivo contra o Botafogo.

No retrospecto geral do duelo, quem leva larga vantagem é o time carioca. Segundo o portal ogol, em 21 jogos, o Botafogo venceu 13 vezes, contra três do Fortaleza e mais cinco empates.

(FUTEBOL INTERIOR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *