Hélio dos Anjos vê positividade em empate do CRB e não poupa críticas ao gramado do estádio do Botafogo/SP

O técnico Hélio dos Anjos enxergou o empate sem gols com o Botafogo como positivo para o CRB na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que enxergou ‘coisas boas’ na equipe e se mostrou confiante com o futuro. 

“O jogo de hoje me mostrou muita coisa positiva, e acredito que vamos, sim, fazer o número necessário de vitórias para a nossa manutenção (na Série B). Me chamou a atenção o poder de assimilação do grupo em relação ao que nós pedimos. Sabíamos que teríamos dificuldades em relação ao campo de jogo, mas a imposição da nossa equipe durante os 90 minutos foi muito interessante”, afirmou.

Hélio aproveitou também para fazer críticas ao campo do Botafogo. “Nós trabalhamos muito pouco, nós criamos uma situação que é característica das minhas equipes, um modelo de jogo característico da minha equipe. Colocamos as informações visuais daquilo que eu queria, porque treinamento foi muito pouco. Eu tenho que enaltecer porque nós enfrentamos um campo horrível, nós enfrentamos um adversário muito defensivo, né? Com todas características defensivas, jogo de imposição, e nós respondemos”, completou.

O treinador falou também sobre a sequência negativa da equipe, que não vence há 13 jogos. A última vitória foi em julho, quando bateu o Ituano por 1 a 0, ainda pelo primeiro turno. O CRB ocupa a vice-lanterna, com 27 pontos, três atrás do Paysandu, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do América-MG, no domingo, às 16h, no Rei Pelé.

(FUTEBOL INTERIOR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *