Mesmo com apenas dois jogos, a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro será movimentada de cima a baixo no fechamento da 24ª rodada nesta terça-feira. O Mirassol faz um confronto direto para se manter no G-4, enquanto o Guarani tem duelo difícil com o Coritiba para se manter vivo na disputa pela permanência.
Terceiro colocado com 39 pontos, o Mirassol não pode perder sua posição nesta rodada, mas tem a chance de assumir a vice-liderança, atualmente com o Santos, com 40. Mesmo assim, é um duelo complicado, já que o América-MG tem 35 pontos e pode colar no G-4. A partida será realizada às 19h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
Há dois jogos sem vencer, o Mirassol tenta se reabilitar. Jogando em casa, soma oito vitórias, dois empates e uma derrota, no último jogo realizado. O América não vence há três jogos e perdeu para o Vila Nova na última rodada, por 1 a 0. Isso resultou na demissão do técnico Cauan de Almeida e na contratação de Lisca, que fará sua estreia.
SITUAÇÃO COMPLICADA PARA O BUGRE DE CAMPINAS
Mais tarde, às 21h30, Guarani e Coritiba fecham a rodada no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O time paulista está na lanterna (20º) com 18 pontos e quer se manter vivo na disputa. Já o Coritiba, com 33, precisa vencer para se aproximar do G-4.
O Guarani não perde há três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Jogando em casa, soma três vitórias, duas delas nos últimos três jogos, quatro empates e cinco derrotas. Além disso, tem um jogo atrasado contra o Botafogo. O Coritiba está em um momento ainda melhor, pois não perde há quatro jogos, sendo três vitórias seguidas. Também conquistou suas duas primeiras vitórias como visitante nas últimas rodadas.
(FUTEBOL INTERIOR)