O Mirassol terminou a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na liderança e quer terminar a 22ª da mesma forma. Para isso, faz duelo paulista com o Botafogo em casa, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), nesta quarta-feira, às 19h. A partida será transmitida pelo Premiere e Canal GOAT
MIRASSOL
Invicto há seis jogos e vindo de quatro vitórias seguidas, o Mirassol é o melhor mandante da competição com oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
Com 38 pontos, o time terminará mais uma vez na liderança em caso de vitória.
O técnico Mozart Santos não tem suspensos para o jogo. A única dúvida é a mesma que a do último jogo. O atacante Negueba vem se recuperado de lesão e não foi relacionado contra o Ceará. Mesmo que seja liberado, a tendência é que inicie no banco.
Léo Gamalho, que marcou um gol no último, e Iury Castilho, que também entrou bem em sua estreia, são opções para o ataque, além de Dellattore, que foi titular.
BOTAFOGO
O Botafogo, por outro lado, está há dois jogos sem vencer, tem 23 pontos em 16º, ameaçado pela zona de rebaixamento.
O time não tem chance de entrar no Z-4 nesta rodada, mas pode ver os adversários colarem. Fora de casa, acumula duas vitórias, dois empates e seis derrotas.
O técnico Paulo Gomes terá retorno certo do atacante Douglas Baggio, que estava suspenso no empate por 1 a 1 com o Paysandu, e pode voltar a ser titular.
O zagueiro Bernardo Schappo, que se recupera de uma cirurgia na mão, deve ser relacionado. Recém-contratado, o meia ganês Sabit Abdulai já foi regularizado.
O desfalque dessa vez fica por conta do lateral-esquerdo Patrick Brey, suspenso pelo terceiro amarelo. Ele foi reserva e a posição deve seguir com Jean Victor.
(FUTEBOL INTERIOR)