A eliminação do Juventus para o Taquaritinga nas oitavas de final da Copa Paulista não foi bem aceita por parte dos apaixonados pelo Moleque Travesso. Após a derrota por 2 a 0 no último sábado no interior paulista, o estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, apareceu pichado com protestos de torcedores.
Com críticas ao elenco, diretoria e pedidos para “honrar o manto”, os responsáveis pelo ato deixaram claro o descontentamento com a temporada de resultados decepcionantes no ano que o clube celebra o seu centenário. As imagens foram registradas pelo perfil Escanteio SP, no Instagram.
Depois de vencer em casa por 1 a 0 na partida de ida, o Juventus teve mais um expulso na partida de volta e foi derrotado por 2 a 0 pelo Taquaritinga, decretando o fim da Copa Paulista para o tradicional time da zona leste paulistana.
Com a eliminação no torneio estadual, o time principal do Moleque Travesso não joga mais neste ano. O clube inicia agora sua preparação para a disputa da Série A2 do Paulistão de 2025.
(FUTEBOL INTERIOR)