O Sampaio Corrêa foi rebaixado para a Série D de 2025. O time aguarda o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que julgará uma denúncia do Caxias por escalação irregular na Série C, mas já planeja a próxima temporada.
Até esta quinta-feira (12), 15 jogadores já tiveram a rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mais atletas devem se despedir da Bolívia Querida nos próximos dias.
O Sampaio manifestou interesse na renovação contratual do volante Ferreira. O atleta foi procurado pela direção, mas as conversas ainda estão em fases iniciais. Além do meio-campista, o atacante João Felipe também é alvo de interesse do clube. Ele foi artilheiro do Paio na Série C, com cinco gols. O jogador assinou com o Joinville e tem contrato até o fim de 2025
O atacante Pimentinha, ídolo da torcida, também pode deixar o clube. A diretoria, no entanto, já manifestou interesse na manutenção dele, mas o atleta aguarda o futuro do Sampaio Corrêa para pensar em uma renovação.
(FUTEBOL INTERIOR)